Sobre o blog.
Não sei se as pessoas ainda costumam ler blogs hoje em dia, mas mesmo assim venho sentindo a necessidade de registrar minhas experiências nas andanças musicais não só por vídeo e canções. É preciso escrever. Completei 34 primaveras ontem e desde que caímos nas garras do apocalipse ético que virou o Brasil decidi voltar a fazer música, a cantar, a tocar, a escrever canções, a colocar minha cara no sol. Já que todos tem algo a dizer sobre tudo, que eu fale também por voz e por sons sobre música e sobre mim que isso não faz mal a ninguém.
Dia 18 de novembro de 2022 lancei minha primeira música gravada em estúdio: contudo. De lá para cá, não paro de pensar em quantas coisas ainda quero dizer. Tanta bobagem e não bobagem não dita ao longo desses 34 anos... então por que não?Cá estou eu. Disposta a falar, melhor, a cantar e escrever sobre o que canto e penso.
Primeiro, organizei meus perfis nas redes sociais. Decidi trocar o perfil Ana Paula com fotos de confraternizações, por cantora Ana Ferreira, com vídeos de versões, apresentações. Desde então sou cantora. Desde muito antes, na verdade, mas parece que dizer nos encoraja no processo de convencimento. Nos aciona para esse novo olhar sobre quem somos e nosso legado. Sou artista e me reconheço nesse ofício.
Depois das redes sociais, veio a gravação da canção, vídeos de promoção e lyric vídeo, feitos por mim no "Canva". Voltei a cantar na noite, voltei a florir no dia. Estou gravando outras. A cada nova canção que eu conceber e compartilhar com o mundo serei mais feliz. Isso me basta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário